2 de dez. de 2020

OPINIÃO 1: 2021, O BICHO PEGA

 

Amigos que lêem o Portal TORDESILHAS e o blog LITERATURA LIMITE (www.literaturalimite.blogspot.com.br): estamos de volta para um papo reto nesta quarta feira, dia 2 de dezembro, quando já se vai findando mais um ano nas nossas vidas, na vida das nossas cidades, dos nossos estados, do nosso país e do Planeta Terra.

Nessa onda vamos entrar de sola. Politizar de vez nossa coluna SOCO NO MURO, não estamos nem aí pra mimimi, conhecemos os inimigos da Pátria, sabemos seus nomes e de longe sentimos o cheiro da carniça.

Quem vai nesse trem, suba preparado que a viagem é longa e cansativa, muitos ficarão pelo caminho, pularão do trem e se arrastarão para o quinto dos infernos.

Seja como for, a minha verdade é essa. Sejam bem-vindos e #tamojunto.  

 

OPINIÃO 1: 2021, O BICHO VAI PEGAR

      Mês de dezembro, fim de 2020. Suportamos um ano de asneiras e sandices, de governantes incompetentes e corruptos e dos especialistas da Globo. Dos leigos e dos insuportáveis. Dos fodões e das bichinhas.

Ano em que as famiglias mais ricas da terra, as donas das maiores empresas e recursos, tiraram as máscaras e nos obrigaram a vestir as nossas. Abutres e lobos em pele de cordeiro. Querendo nos vigiar e nos punir pelos seus próprios crimes, nos por de joelhos e obrigar-nos a rezar para seus demônios.

Ano dos tiranos de toga, que sem um voto sequer, julgam-se maiores, mais fortes e mais poderosos que 57 milhões de brasileiros e sabotaram e humilharam o quanto quiseram e o quanto puderam um Presidente democraticamente eleito e seus Ministros.

Ano de Nhonho e Batoré, Maia e Álcoolumbre, dois anões morais, corruptos também e inescrupulosos, que fizeram as manobras mais nojentas e sujas, todas contra o povo brasileiro, e até mesmo contra os safados e incautos que neles confiaram e votaram.

No velho oeste ladrões de cavalos eram enforcados em praça pública.

No nosso país, ladrões de milhões e bilhões nem presos são.

Ano em que artistas e poetas, desses que andam com terços no pescoço, entregaram-se ao ódio e ao escárnio de seus semelhantes, porque sendo artistas e poetas se julgam sabichões e superiores, arrogantes e caluniadores, mas seu dia de ajustes de contas um dia virá.

2021 vem chegando. 

É uma esperança e um alento.

Começaremos a ver a queda dos ídolos dos pés de barro.

A montanha virá a Maomé e ele e os seus infiéis serão soterrados.

A Cúria Romana e esse papa anticristão terão suas entranhas mais expostas e devoradas pela gula e pela luxúria, pela opulência e pela devoção ao Príncipe das Trevas, com seu banco-lavanderia, onde lavam até o sangue de criancinhas inocentes e indefesas.

2021 é o ano em que veremos o Circo pegar fogo.

Quem tiver com suas mãos sujas e manchadas do sangue e suor alheios as terão decepadas.

Um ano torto vem aí. O ano dos que rirão por último.

 

Texto final:

Raimundo Fontenele

2 comentários: